FPA realiza primeira reunião visando as eleições
Durante o encontro foi escolhido o Conselho Político da FPA, que será responsável pela elaboração da agenda de discussões da aliança
Durante a reunião, o presidente da Aleac, deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), destacou a realização dos seminários, que segundo ele, serão importantes para uma avaliação da caminhada da FPA e definição de um projeto de acordo com a realidade do Acre.
"Essa é nossa primeira reunião. Aqui vamos formalizar nosso Conselho Político, dando um exemplo de democracia e união. No segundo momento queremos definir a realização de seminários onde vamos avaliar nossa caminhada e definir nossos objetivos. Temos que definir nossos desafios, antes mesmo de pensar em nomes para a disputa", afirmou.
O governador Binho Marques, lembrou que desde sua fundação, a Frente Popular sempre priorizou as reuniões com a participação de todos os partidos da aliança, para definir suas metas. Para ele, a execução de projetos que garantem uma melhor qualidade de vida para a população acreana só foi possível graças à união e o empenho dos militantes da FPA.
Binho Marques ressaltou que "cada ano da Frente Popular é um ano de positivo para a população acreana". Lembrando os avanços conquistados nos últimos anos, ele disse que a meta da FPA é promover a transformação social, possibilitando uma melhor qualidade de vida para os acreanos.
"Estamos aqui para fazer uma transformação social. Enquanto houver injustiça, vamos estar prontos para lutar. Nossa marca é trabalhar para que nossa população tenha uma melhor qualidade de vida", destacou.
O ex-governador Jorge Viana, afirmou que o Conselho Político da FPA será formado por dois representantes de cada partido da FPA, visando a elaboração de uma agenda de debates e a realização dos seminários nas regionais.
"Estamos dando o primeiro passo. Aqui vamos escolher o Conselho Político da FPA, que será responsável pela condução da nossa caminhada. Estamos unidos para definir metas e ações para continuar garantindo a melhoria de vida da nossa população", frisou.
Participaram do encontro representantes do PT, PC do B, PSB, PV, PTN, PRP, PRB, PP, PR, PDT, PHS, PTB, PTC, PSDC e PRTB.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário